MU GOLD CLÁSSIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o PVP

Ir para baixo

Sobre o PVP Empty Sobre o PVP

Mensagem por ADMINISTRADOR Sex Abr 14, 2017 1:10 am

Olá, players.

Por meio deste tópico vim explicar detalhadamente como funciona o PVP para que fique bem esclarecido. Espero que leiam e interpretem e por fim entendam.

Primeiro, pensamos em um servidor onde todos possam chegar a full stats, ou seja 32767 pontos em cada atributo. Então, para equilibrar foi necessário realizar todos os testes com ambas as classes com 32767 pontos. É IMPOSSÍVEL equilibrar um PVP sem estipular um padrão de stats.

A versão Season 2 é totalmente clássica, ou seja, o pvp original dela, como todos já devem conhecer, onde o BK é o ÚNICO que domina. No pvp original o bk é extremamente forte comparada as outras classes. Obviamente que não fizemos assim no MU Classic.


Se o BK é dominante na versão, como vamos fazer então? Equilibrar!! Mas como? Vamos lá...

Cada classe individualmente mantemos à sua personalidade, à sua especialidade, ou seja, ELF com buff, atacar de longe, congelar, ajudar o próximo, etc. O SM teleporte, atacar de longe, mana shield, BK com vida e ataque, combo, etc, DL com ataque, buff, e suas especialidades, o MG neutro, normal, etc, etc.
Não podemos fazer um SM com a mesma vida de um BK... Nem um BK que ataque de longe, e assim por diante. O MU Online tem que manter isso entre as classes. Nenhuma classe é igual, cada classe tem sua individualidade biológica.

Todavia, se o PVP é equilibrado, por que algumas classes com menos resets matam outras com mais?? Simples...
Se o PVP foi configurado quando os personagens atingirem full stats (32767), o pvp realmente será 100% correto quando ambas as classes estiverem full stats. É simples de entender. O fator dominante sempre será o KIT, OPTIONS E ETC, e as HABILIDADES NO JOGO.
Um SM, por exemplo, no pvp original, ele é extremamente fraco em defesa e em ataque. O que tivemos que fazer? Aumentar o ataque dele e a defesa. A ELF a mesma coisa, o MG, e o DL um pouco menos aumentado, por que ele já é um pouco superior a outras. O BK não teve muitas modificações, pois já é uma classe extremamente forte.

Contudo, o BK aumenta a sua força mais e mais quando atingir o máximo stats. Quando uma ELF, por exemplo, que já teve seu ataque um pouco aumentado devido ao equilibrio, estiver com 200 resets, e um BK com 200 resets, a ELF vai matar, ter um ataque mais forte, pois o BK realmente vai atingir sua força máxima quando ter adquirido mais pontos. A Elf está com um ataque pouco superior devido ao aumento, pelo fato do equilíbrio. Entenderam??? Cada um é livre para escolher uma determinada classe, e cada classe é de uma forma e pronto!

Volto a frisar, o PVP é equilibrado quando todos estiverem full stats. Até lá, pode acontecer algumas diferenças significativas. Se fosse equilibrar o PVP com 200 resets de ambas as classes, quando chegasse a 300, por exemplo, já não estaria mais equilibrado. Ou seja, foi necessário estipular um padrão de stats para que ocorresse o equilibrio. E o nosso server por não ter limite de reset, e por permitir que todos cheguem a 32767 pontos, equilibramos nessa faixa. Simples de entender?

Não existe NENHUM MU ONLINE nessa versão, com o PVP equilibrado que não seja dessa forma. SÓ EXISTE ESSE JEITO!!! Estipular um padrão para equilibrar.

O que acontece, é que realmente demora um pouco pra chegar a full stats, e todos querem brincar um pouco, por isso tantos problemas entre as batalhas. Se chegasse a full stats em 1 dia, ninguém estaria percebendo isso.

Mas estou aqui para explicar perfeitamente como foi configurado o servidor, não queremos favorecer nenhuma classe, e sim trazer o equilibrio para todas...

Já recebi reclamação que SM tá fraco, que BK tem muita vida e combo muito forte, que DL tá muito forte, que MG não mata nada... Se eu for acreditar em players que só estão vendo o seu lado, nunca vamos chegar a uma conclusão. Por isso é NOSSO dever achar os problemas e nós mesmos chegar em um PVP definitivo.

Fizemos uma revisão geral por cima do PVP, e foi identificado uma superioridade no SM, um erro no DL e no MG.

Vamos atualizar definitivamente e resolver as falhas que NÓS identificamos, e não que foram comunicadas por vocês. Pelo fato de existir players que só estão vendo o seu, players que só querem o bem de si próprio, NÃO vamos mais ouvir a opinião alheia, apenas o NOSSO veredito, análise será válida.

Esclarecemos então todas a questões sobre o PVP, e garantimos o nosso compromisso com a qualidade do servidor. Não vamos mais responder suportes relacionado ao PVP, não vamos mais dar ouvidos a players que reclamam do PVP. Pois, o servidor é configurado por NÓS, e sempre vamos estar analisando todas as questões sem precisar que ninguém nos comunique.

Novamente, essa semana ainda vamos resolver as falhas identificadas. Ninguém precisa mais criar tópico sobre o PVP, e nem nada do gênero, pois não vamos fazer nada, só por que um "bonitinho" está falando. O PVP do servidor é obrigação nossa configurar, e como foi dito, depende exclusivamente de NÓS.

NÃO vamos mais tolerar nenhum tipo de desrespeito. Toda informação difamatória seja por qualquer meio de comunicação relacionado ao servidor, o cidadão será BANIDO

Estarei tirando as duvidas sobre este tópico por email munovo@sitesmu.com até domingo.

O fator dominante para ser forte no MU sempre será a escolha dos itens, options, habilidades em jogo e etc.
Vou dar minha opinião: Muitos estão reclamando do BK, só que o BK, imagine com kit +ref +hp todos os itens. Se um dos fortes do BK é a life, e o cidadão monta os itens com esse determinado option, ele já se torna muito forte apenas com o reflect. Se o personagem rival não tiver itens com HP, ele já leva desvantagem, vai ter que pensar se te mata, pois se tentar te matar morre no reflect. E assim sucessivamente com cada classe, cada classe tem o seu ponto especial, pensem nisso.

Em breve vamos trazer alguns eventos e novidades para vocês... Aguardem!

Existimos por sua causa!

Estamos aqui para somar com vocês, para trazer diversão, e fiquem tranquilos que somos justos com todos os players. Quem tem alguma duvida envie email que vamos responder com maior prazer.

ADMINISTRADOR
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2017

https://classic-mugold.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos